Todos sabemos que a matéria-prima principal para a produção de motores e sistemas mecânicos são os diversos tipos de metais e que o funcionamento desses sistemas é basicamente dado a base de atritos, o que com o tempo leva aos desgaste natural destes mecanismos, por conta dessa característica intrínseca, dada a necessidade a Hi Tech traz ao um produto revolucionário que auxilia em muito o prolongamento da vida útil desses sistemas: O Condicionador de metais Tech One, é um produto de origem sintética que forma uma super proteção contra o desgaste das peças metálicas, proporcionando redução de atrito, proteção anticorrosiva e antioxidante.

Desenvolvido com nanotecnologia, ele não interfere entre as folgas mínimas mantendo a tolerância original. Tech One chega a superfície metálica por meio do lubrificante e em contato com essas superfícies, há adsorção completa das moléculas do produto, deixando essa superfície mais resistente.

Age na:

  • Redução de atrito e conseqüentemente o desgaste;
  • Calor gerado nas partes móveis em atrito;
  • Oxidação, a decomposição térmica e a corrosão.

Melhorando:

  • A acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro;
  • Economia de energia para a partida nos motores.

Mantém:

  • Adsorção às peças, independente das trocas de óleo;
  • Lubrificação permanente em todas as superfícies metálicas, não afetando a viscosidade nem as propriedades físico-químicas de óleo e graxa.

Recomendado seu uso em: Motores a gasolina, etanol, GNV e diesel, compressores, equipamentos agrícolas, barcos, lanchas, bomba de vácuo, material bélico, sistemas circulatórios em geral, correntes de motos, redutores industriais, cambio manual e etc. Miscível em todo tipo de lubrificante: mineral, semi-sintético, sintético e de qualquer viscosidade.

Encerramos por aqui, lembrando que o uso do Tech One não substitui o uso do óleo lubrificante 😉

Até o próximo post!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente: [email protected]